
Ola, meu nome é Andrea, preciso de uma órtese para caminhar. Sofri um AVC que afetou o lado esquerdo do meu corpo. Meus movimentos voltaram aos poucos, mas não consigo me manter em pé sem a órtese, a que estou utilizando não é adequada para minha situação atual, está causando ferimentos, desconforto e prejudicando ainda mais os meus movimentos (que já são limitados). Os custos para confecção de uma nova órtese são muito altos, além de ser realizada em outra cidade, elevando ainda mais o valor. Já agradeço a quem puder ajudar com algum valor ou na divulgação dessa vakinha!
Andrea