Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Ana Letícia a realizar sua cirurgia na coluna
Saúde / Tratamentos
São João del Rei / MG

Ajude a Ana Letícia a realizar sua cirurgia na coluna

ID: 5359517
Eu sou Ana Letícia tenho 17 anos moro em Alfredo Vasconcelos, Minas Gerais, sou portadora de escoliose idiopática, atualmente com 84º de curvatura, necessito de realizar uma cirurgia para corrigir esta angulação, que vem me causando dor e a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/02/2025

Eu sou Ana Letícia tenho 17 anos moro em Alfredo Vasconcelos, Minas Gerais, sou portadora de escoliose idiopática, atualmente com 84º de curvatura, necessito de realizar uma cirurgia para corrigir esta angulação, que vem me causando dor e afetando minha capacidade pulmonar.

Devido a complexidade e custo desta cirurgia, não é possível sua realização pelo SUS no momento, sendo uma cirurgia de urgência devido a compressão de órgãos internos à caixa torácica. Estimasse que o procedimento cirúrgico tem um custo aproximado de 127 mil reais.

Diante desta situação desafiadora venho pedir sua ajuda e colaboração para viabilizar a realização desta cirurgia e cuidados pós operatório necessários. Sua contribuição, por menor que seja, será de grande valia para superar esta luta em minha vida.

Agradeço antecipadamente pela atenção e solidariedade. Que Deus os abençoe!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 32.133,75
de R$ 127.000,00
Corações Recebidos
124
Apoiadores485
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.