SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Projetos / Produtos

Me ajude a ir representar o Brasil no Miss cadeirante

ID: 2585371
Me ajude a ir representar  o Brasil no Miss cadeirante
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 21/12/2021

Quantos patrocinadores essa Miss merece?

Pessoal, me inscrevi para o @misswheelchairworld 2022 e fui selecionada para representar o Brasil!

A minha história com a cadeira de rodas começa lá em 1997. Fui baleada em uma tentativa de violência sexual da qual eu reagi e fiquei paraplégica, desde então, luto pelas questões das pessoas com deficiência.Desde o início da pandemia comecei a fazer isso pelas minhas redes sociais. Sabe, não se trata apenas de mostrar a beleza da pessoa, e sim mostrar que a MULHER COM DEFICIÊNCIA PODE SER E FAZER O QUE ELA QUISER. O concurso vai acontecer em Outubro de 2022, no México! Ser selecionada é o primeiro passo desta empreitada, afinal, preciso de patrocinadores para :as passagens aéreas, vestido de gala, uma fantasia típica do Brasil, Sapatos, um tênis e leggings pretas aulas de inglês, nutricionista, aulas de pilates ou academia para que eu possa fortalecer meu tronco e conseguir empurrar a cadeira de forma plena. Também preciso de uma cadeira de banho de viagem (pois a minha quebrou).

O concurso oferece a hospedagem e alimentação. Então, quero pedir além do seu apoio, a ajuda para que eu consiga chegar nesse objetivo. E sabe como você pode me ajudar? Doando qualquer valor aqui na vakinha.

 

Eu vou sair de Carapicuíba- SP, para o Miss Mundo Cadeirante no México graças a sua ajuda! 

Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados