AJUDE A AMORA

ID da vaquinha: 47078
AJUDE A AMORA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
AJUDA! Amigos veterinários, o que posso fazer no momento?!? Acabei de resgatar essa cachorrinha da chuva. Estava na sarjeta, e urrava de dor, já que não tinha forças pra ir a calçada e sair da água. Coloquei no colo e dei um sachê de comida. Ela melhorou. Verifiquei os ferimentos e vi q aparentemente não quebrou as pernas, embora estejam muito machucadas, mas ela não tem força nas pernas de trás. Trouxe no colo pra casa da mamãe pra livrar da chuva e dar mais alento. Dei outro sachê, ela comeu tudo, passei rifocina nos ferimentos, sequei um pouco e coloquei uma manta pra aquecer. Ela ainda treme... Não sei se de frio ou do choque. Agora ela dorme, e já treme menos. Isso pra mim é que é a verdadeira Páscoa. Ajudar quem precisa. Quem puder contribuir, entra em contato!

Amigos. Aos muitos que perguntaram: a cadelinha resgatada está internada na clínica Patas &Patas na Tefé. Não sei o que ela tem, sei q é grave, e talvez envolva um tumor no útero. Amanhã saberei de mais detalhes. Quem quiser ajudar financeiramente, serei grata. Pois as internações e procedimentos são bem caros. Boa noite

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021