Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude no tratamento de Amanda Rodrigues
Vaquinha / Outros / Dinheiro
São Gotardo / MG

Ajude no tratamento de Amanda Rodrigues

ID: 1001735
Meu nome é Amanda, tenho 18 anos, nascida em Rio Paranaíba-MG, e resido em Abadia dos Dourados-MG com minha mãe e dois irmãos há um tempo. Há alguns meses fui diagnosticada com SARCOMA DE EWING na perna esquerda e estou realizando o tratame ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/04/2020

Meu nome é Amanda, tenho 18 anos, nascida em Rio Paranaíba-MG, e resido em Abadia dos Dourados-MG com minha mãe e dois irmãos há um tempo. Há alguns meses fui diagnosticada com SARCOMA DE EWING na perna esquerda e estou realizando o tratamento de quimioterapia  no Hospital de Barretos. 

Tivemos que nos mudar para Barretos. Não estava conseguindo realizar as viagens de Abadia dos Dourados para Barretos, pois além da distância, eu passava muito mal na viagem, o que acabava comprometendo o tratamento. Minha mãe está comigo em tempo integral e meus irmãos estão com familiares, e por isso estamos passando por problemas financeiros.

Peço então ajuda de vocês para facilitar a nossa estadia, alimentação, remédios e minha recuperação!

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 7.626,00
Sem meta
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores103
Outras histórias também precisam de você!