Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Amanda ir pro México (tratamento)
Saúde / Tratamentos
Itatiba / SP

Ajude a Amanda ir pro México (tratamento)

ID: 5546908
A Amanda teve um AVC por extravasamento de uma MAV em 08/01/2018. Uma condição muito grave, poucos sobrevivem quando uma MAV se rompe. Mas graças a Deus Amanda sobreviveu.  Porém com muita luta e muitas sequelas lá se vai 7 anos e meio, n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5546908@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 10/06/2025

A Amanda teve um AVC por extravasamento de uma MAV em 08/01/2018. Uma condição muito grave, poucos sobrevivem quando uma MAV se rompe. Mas graças a Deus Amanda sobreviveu. 

Porém com muita luta e muitas sequelas lá se vai 7 anos e meio, não tem sido fácil, são muitas intercorrências e a cada uma delas o medo de perde-la nos assombra.

Hoje ela já não usa mais traqueo (uma vitória), mas se alimenta por sonda gastro, não fala, é acamada e precisa de suporte de oxigênio quase todo tempo. Já buscamos terapias, tratamentos mas ela precisa de mais do que isso, " Nunca aceitamos o diagnóstico como uma sentença"e continuamos em busca de algum tratamento que a traga de volta. E encontramos, através de um filme ( Os dois hemisférios de lucca), descobrimos um tratamento no México capaz de recuperar o cérebro. E já estamos com toda parte de exames e documentos prontos para leva -la, a data será em Novembro e até lá temos que conseguir o valor necessário e estamos pedindo ajuda, ajuda para dar a chance que minha filha merece para se recuperar e retomar sua vida. 

Nos ajude por amor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻.

Conheça a história da Amanda: 

Instagram: @ireneeventos 

Facebook: Irene Santos

Deus abençoe cada um de vocês.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5546908@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 7.732,99
de R$ 370.000,00
Corações Recebidos
66
Apoiadores84
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.