
Em 2019 descobri um câncer de mama e passei por todo o protocolo de tratamento: cirurgias, quimioterapia e, por um tempo, consegui a tão sonhada remissão. Mas durou pouco… Em 2021 veio o diagnóstico de metástase óssea e, desde então, sigo em tratamento contínuo, sem parar um só dia.
Agora, em abril deste ano, descobri que a metástase voltou a se manifestar de forma mais agressiva, exigindo a mudança do meu protocolo. A melhor opção indicada pela minha oncologista é o Olaparib (Lynparza), uma medicação de alto custo, não disponível pelo SUS.
Entrei com a minha ação judicial em junho, mas já estamos no início de setembro e ainda não tive resposta. O problema é que o câncer não espera, e essa demora também adoece.Enquanto isso, não posso interromper meu tratamento. Cada caixa do Olaparib custa em média R$ 18.000, e preciso de pelo menos duas caixas para iniciar essa nova etapa.
Qualquer contribuição ou mesmo o compartilhamento desta vaquinha fará toda a diferença na minha luta.De coração, obrigada a todos que puderem ajudar. 🙏💙