Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a ajudar o Breno
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude a ajudar o Breno

ID: 344939
Meu nome é Breno, 37 anos, casado, infância e adolescência normais e aos 23 anos fui diagnosticado com uma rara e grave doença: siringomielia e arnold chiari. Passei por 7 cirurgias para tentar conter a doença que comprime a medula levando ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/08/2018

Meu nome é Breno, 37 anos, casado, infância e adolescência normais e aos 23 anos fui diagnosticado com uma rara e grave doença: siringomielia e arnold chiari. Passei por 7 cirurgias para tentar conter a doença que comprime a medula levando a perda de movimentos progressiva, e infelizmente ela continuou evoluindo e hoje me encontro tetraplégico e com função respiratória comprometida. Descobri uma técnica inovadora na Espanha, em Barcelona, no Instituto Chiari, que pode além de estabilizar a doença me ajudar a recuperar os movimentos perdidos. Por isso criei a vakinha, para arrecar o valor do tratamento 200 mil reais, pois não tenho condições financeiras para arcar com ela. Desde já agradeço quem puder fazer uma doação!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 7.368,00
de R$ 200.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores35
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.