
Oi, pessoal! Estou arrecadando um dinheiro para pagar os custos veterinários da minha gatinha Ágatha, no valor de R$1.850,00. Ela foi atendida de emergência na SIVET.
Na noite do dia 08/07, ela sofreu um choque séptico por complicações na castração que fez dia 30/06. Infelizmente não resistiu e faleceu!
Nesse momento toda ajuda é bem-vinda, desde já agradeço o carinho e apoio de todos. 🙏🏽💜