
Olá meu nome é Adriana Santos Fonseca jeune sou casada com gedlet jeune tenho 3 filhos eloa 6 anos Heitor 3 anos hellena 8 meses ,tenho pedra na vesícula estou com dor desde dia 16 indo e voltando das upas tomava toda medicação possível e nada resolvia me deu intolerância alimentar cheguei a vomitar 20x de madrugada ai decidimos chamar a ambulância e me trouxeram direto pro honpar devido a icterícia nos meus olhos e pele estou internada aqui já tem 10 dias fiz vários exames e descobriram que a pedra saiu da Vesícula e está parada no canal da bili foi feito um procedimento chamado Cpre por endoscopia mas n teve sucesso esse procedimento e um aparelhinho que vaj até onde está a pedra pra tentar quebrar mas n deu certo o aparelho foi pro pâncreas isso me resultou em uma inflamação no pâncreas e onde está a pedra vou ter que ficar mais 1 semana pra tratar essa inflamação e tentar refazer esse procedimento novamente caso n tenta êxito aí vamos fazer cirurgia aberta no momento esse procedimento cpre e a melhor opção porque por ele da pra ver onde está a pedra e a cirurgia aberta não ai eles teria que procurar a pedra e tbm pra achar ela seria necessário ir separando os órgãos pra chegar onde tá a pedra uma cirurgia delicada enfim estou aqui encarecidamente pedindo ajuda de todos vcs por causas desses dias de luta meu esposo perdeu muitos dias de serviço por que meus filhos ficaram doentes tiveram febre e ele n conseguiu ir trabalhar eh tbm estou sem trabalhar algum tempo já com isso temos contas a serem pagas os cuidado que as crianças precisa tbm fraldas leites tudo vai acumulando se vc puder nos ajudar nesse momento difícil ficaremos muito agradecidos e Deus concerteza vai te dar em dobro estou aqui pedindo ajuda porque sei como está nossa situação meu muito obrigado a todos de coração conto tbm com vossas orações.