Ajude a ACAPA de Carazinho a salvar animais do abando.

ID da vaquinha: 149301
Ajude a ACAPA de Carazinho a salvar animais do abando.
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Dentro das limitações financeiras e físicas do abrigo, resgatamos e protegemos cães e gatos, abandonados, feridos ou vítimas de maus-tratos, proporcionando a estes um lar provisório enquanto aguardam pela adoção.

O município de Carazinho não possui abrigo municipal, sendo que tentamos, na medida do possível, realizar esse trabalho indispensável e essencial para os animais. Entretanto, esta não tem sido uma tarefa fácil, pois a todo momento um animal é abandonado à própria sorte. Atualmente, abrigamos cerca de 450 animais – cães e gatos – e os encaminhamos para posterior adoção responsável.

Infelizmente, diante dos infinitos pedidos de socorro e da quantidade alarmante de animais abandonados, as verbas que recebemos são insuficientes, sendo que somente com a ajuda da comunidade e com os eventos que realizamos é que conseguimos seguir salvando tantos animais que precisam de ajuda.

Em virtude da grande relevância social do trabalho prestado, a ACAPA foi reconhecida como entidade de Utilidade Pública, pela Lei Municipal nº 5.397, de 30/05/2000.

Hoje, a entidade tem somente um funcionário, que trabalha diariamente no abrigo. Todos os resgates, transportes, encaminhamentos para atendimento, campanhas, eventos, feira de adoções, visitas, lares temporários e outras atividades são realizadas única e exclusivamente pelas voluntárias, sendo que todas tem seus trabalhos e fazem estas atividades no tempo livre, por amor aos animais e sem receberem nada por isso.

Nosso desafio é conscientizar a população sobre a importância da castração e da adoção responsável. Somente assim, poderemos sonhar com um futuro sem abandono. E nosso objetivo para 2015 é ajudar as pessoas a ajudarem os animais. Faça a diferença! Junte-se a nós! Ajude um animal abandonado!

www.acapacarazinho.com

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021