
Com muita dedicação e talento as alunas Rebeca Gomes de 15 anos, Thailiny Matos de 15 anos e Thauanne Matos de 14 anos, alunas da escola de dança Ministrarte, conquistaram uma oportunidade única: foram aprovadas em uma audição para participar de um summer em Nova Iorque, nos Estados Unidos pelo American Academy of Ballet. Esse curso está entre um dos mais renomados do mundo e representa um enorme passo na formação delas como bailarinas.
Essas três pequenas sonham um dia poderem viver na dança e por isso se dedicam intensamente no ballet. As três fazem aulas 5 vezes na semana, onde praticam ballet clássico, aulas de jazz, aulas de ponta e variações de repertório. Desde de que estão na nossa escola já participaram de concursos, recebendo prêmios, inclusive como melhores bailarinas, isso tudo graças a dedicação ímpar delas em busca desse sonho de se tornarem bailarinas profissionais.
Agora, elas precisam da sua ajuda para transformar esse sonho em realidade. Para a viagem nos Estados Unidos os custos incluem passagem aérea, hospedagem, alimentação, taxa de participação no curso e também taxa para documentação necessária que vão precisar. Toda contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença nessa jornada.
Ao apoiar, você não estará apenas ajudando essas jovens bailarinas, mas também incentivando o crescimento da dança e a realização de sonhos que podem inspirar muitos outros.
Seja parte dessa história e nos ajude a levar o talento brasileiro para palcos de todo mundo. Contribua e compartilhe essa campanha com seus amigos e familiares.