SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo

Ajude Crianças a representar o Brasil na Final da World Battle

ID: 520722
Ajude Crianças a representar o Brasil na Final da World Battle
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 38.835,00
Apoiadores
0
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 02/04/2019

A despeito da pouca idade, B-Girl Angel e B-Boy Eagle, indiscutivelmente, já se consolidaram como dois dos mais expressivos dançarinos de Breaking da atualidade, conseguindo em muito pouco tempo o reconhecimento da mídia, da crítica, da classe artística, dos segmentos especializados e de todos os públicos que compõem a cena cultural do Hip-Hop do Brasil.

Por meio de um trabalho profissional de treino contínuo e condicionamento físico, conduzido pelo Coach Eder Devesa (organizador do Breaking Combate, produtor da Red Bull BC One Cypher Brasil, que além de B-Boy é DJ da Batalha da Aldeia), as crianças foram aflorando seu talento e melhorando seu desempenho, contribuindo positivamente para a evolução técnica da modalidade, servindo como referência para a nova geração de B-Boys e B-Girls brasileiros.

A dupla já participou dos maiores e melhores campeonatos de Breaking do país, culminando com a classificação para a final da Porto World Battle (antiga Euro Battle), na cidade do Porto e da B. Dança, na cidade de Braga, em Portugal.

O trabalho desenvolvido com profissionais da dança e estrutura adequada, vem funcionando para ampliar o potencial destes pequenos atletas, construindo um cenário ideal para representar o Brasil nas finais destes que são os maiores campeonatos mundiais de Breaking na modalidade Kids e preparando-os para as próximas Olímpiadas.

Nosso convite é para que você e/ou sua empresa participem deste projeto, ajudando a viabilizar a viagem para este importante campeonato que vai levar o nome do Brasil e de sua marca em solo Europeu e, durante todo o ano de 2019, nas melhores competições da modalidade no país.

 

Com apenas 8 anos, B-Girl Angel é a mais nova dançarina de Breaking do Brasil. A personalidade forte com que enfrenta seus oponentes nas batalhas de dança de rua já se tornaram a sua marca! O ‘carão’ aliado a sua técnica são um grande diferencial desta pequena guerreira... Guerra esta que começou já no início de sua vida, quando nasceu prematura, com apenas 885g e lutou bravamente pela sobrevivência, enfrentando mais de 3 meses de UTI Neonatal, onde superou duas paradas cardiorrespiratórias e a apneia da prematuridade, convivendo com o rude sinal do oxímetro pelos primeiros 7 meses de vida. Vida, aliás, que é o significado de seu nome de batismo (Chaya Gabor). Após muitas lutas e um quadro de asma crônica que perdurou pelos primeiros anos de vida, aconteceu o primeiro contato com a dança. Aos 3 anos, ainda de fraldas, entrou para o Ballet, depois, fez sapateado por 2 anos junto com o irmão. Mas a verdadeira paixão pela arte aflorou quando ela conheceu o Breaking. Com pouco mais de 6 anos de idade, começaram as aulas e os treinos e, após um período de preparação, as primeiras competições. Não demorou para os resultados positivos aparecerem, despertando a atenção dos maiores campeonatos e os convites foram aumentando, mais e mais. No último dia 22 de março, B-Girl foi finalista do tradicional Prêmio Sabotage, entregue na Câmara Municipal de São Paulo, se tornando a primeira criança do país a receber esta honra!

B-Boy Eagle (Yeshua Rebelo), com apenas 11 anos é considerado um dos mais promissores B-Boys Kids da atualidade. Dono de um estilo próprio de dança, original e peculiar, chama a atenção por onde passa pela forma técnica, limpa e criativa de seus passos. Começou a dançar cedo, inspirado pelas performances de nomes como Michael Jackson e James Brown, começou no Sapateado, onde descobriu o talento nato para a dança swingada que o Breaking exige. Seu maior sonho é participar das Olímpiadas de Paris em 2024 e, para isso, tem uma intensa rotina de treinos. Sua vontade de vencer e sua maneira alegre de dançar é contagiante e tem sido seu grande diferencial nas competições, arrancando aplausos e demonstrando que a arte e a dança independem de idade.

Ambos foram classificados para os dois mais importantes campeonatos de Breaking Kids na Europa, estão fazendo a sua parte, com muita dedicação, sobriedade e profissionalismo, sem descuidar dos estudos (ambos são bons alunos na escola) e aproveitando cada oportunidade de mostrar sua arte por meio da dança.

Por meio de um intenso trabalho de assessoria de imprensa e de marketing, aliado aos treinamentos técnicos na dança e aprimoramento do condicionamento físico com aulas de alongamento e de All Style, os irmãos têm se destacado na cena como grandes expoentes do Breaking e do Hip Hop nacional. Moradores da cidade de Itanhaém, são conhecidos nos eventos por todo Brasil e pela imprensa, já tendo participado dos melhores campeonatos de Breaking do país, destaque para: Rival vs Rival, Master Crew, Breaking Combate, Quando as Ruas Chamam (Brasilia), World B-Boy Classic, Tattoo Experience, Cidade vs Cidade, São Vicente Festival, Battle Break SP, The King Of The Night, Battle Force na Streetopia da Nike, Battle in The Cipher, entre outros. No dia 22 de março de 2019, a B-Girl Angel, com apenas 8 anos de idade, foi finalista do Prêmio Sabotage, na categoria Breaking, sendo a primeira criança a receber tal honraria na Câmara Municipal de SP.

Caso a vaquinha dê maiores resultados que a meta (e com sua ajuda VAI DAR!), estaremos investindo o adicional em um projeto social para ensinar o Breaking para crianças carentes e pessoas portadoras de necessidades especiais, a fim de que mais e mais pessoas possam utilizar a dança, a música e a arte como ferramentas de integração social, evitando as drogas, a prostituição infantil, a marginalização e violência! B-Girl Angel e B-Boy Eagle antecipádamente agradecem pelas doações, com o compromisso de representar dignamente nosso Brasil nas competições. Obrigado por ajudar a tornar o sonho destas crianças realidade! Por enquanto, não existe apoio de prefeitura, governo ou empresas. Mas acreditamos que não há nada mais poderoso do que a mobilização das pessoas em torno da causa social.

A parte deles foi feita: estão classificados para a Final da World Battle, para representar nosso país! Ajude não só contribuindo (o que é muito importante), mas também divulgando esta causa.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados