Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudarno tratamento da lessi ela fez cirurgia e precisa de tratamento
Animais / Pets
Goiânia / GO

Ajudarno tratamento da lessi ela fez cirurgia e precisa de tratamento

ID: 3384118
A Lessi, uma cadela de 12 anos e 9 meses chegou ontem 07/01/2023 com um quadro de distocia ("dificuldade em parir") de 24 horas. A única chance de salvar ela e talvez os 2 filhotes seria o procedimento de cesárea. O que é de grande risco, p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/01/2023
A Lessi, uma cadela de 12 anos e 9 meses chegou ontem 07/01/2023 com um quadro de distocia ("dificuldade em parir") de 24 horas. A única chance de salvar ela e talvez os 2 filhotes seria o procedimento de cesárea. O que é de grande risco, por causa da idade e todo o esforço que a Lessi já havia feito para conseguir parir. Graças a Deus ela se comportou muito bem na anestesia, porém quando foi acessada a cavidade abdominal foi percebido um líquido marrom (possível líquido amniótico e placenta) e após localizar o útero o mesmo já estava rompido e os 2 filhotes (sem vida) estavam dentro da cavidade abdominal. Com isso, gerou um quadro de peritonite infecciosa, sendo um doença que pode gerar facilmente uma quadro de septicemia (infecção generalizada). A Lessi já está sendo medicada para tal infecção, sendo que infelizmente o risco dela não sobreviver é bastante alto. O acompanhamento é diário, mas possivelmente ela ficará   alguns dias internadas.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 4.800,00
Corações Recebidos
31
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!