
Sou Wesley, e criei está vaquinha por sugestão de familiares para ajudar minha tia Mariinha que foi fortemente afetada pela enchente em Recife.
Perdeu tudo praticamente, pois a água por pouco não cobre toda a casa..
Qualquer contribuição será bem vinda, mande para seus amigos!
Muito obrigado 🙏🏽
Mensagem da minha tia abaixo!
Wesley Obrigada por todo apoio e suporte que recebi neste momento que estou vivendo. Não tenho palavras para expressar toda a minha gratidão pela ajuda que todos me direcionaram para este recomeço na minha vida. De coração muito obrigada!!!