
Oi gente,tudo bem? Espero que sim! Me chamo Herbe, moro na cidade de Estância Velha/ RS e estou tentando ajudando uma família que está vindo do Nordeste para construir sua vida aqui. Estou fazendo essa vaquinha para ajudar a comprar os móveis da casa deles, qualquer valor vai nos ajudar bastante. Desde já agradeço a todos e qualquer dúvida pode me chamar no direct @herbe_barbosa
Deus abençoe!