
Eu sou Eduardo criei essa vaquinha pra ajudar um amigo…Cara muito gente boa e tem um coração gigante …um pai de Família mais hj se encontra em uma situação difícil e precisa de ajuda financeira pra colocar sua vida em dia é continuar sendo um cara de respeito e honrado claro q ñ vamos tirar proveito da generosidade das pessoas mas acredito q conseguirei ajudar e teremos uma restauração de td que ele perdeu Deus nos abençoe tds q ajudarem terão grandes BÊNÇÃOs pra testemunhar