
Criei essa vakinha com o intuito de arrecadar o valor para entregar junto com outros amigos a nossa amiga, que recentemente perdeu o pai onde ele era o provedor junto com ela da casa.
Quem puder ajudar com qualquer valor já nos ajuda a somar com o resultado final.
Agradeço pela colaboração…