
E uma amiga que técnica de enfermagem e está cursando a faculdade de enfermagem pois ja deveria ter terminado mas não conseguiu terminar por falta de pagamento . É uma pessoa muito esforçada e dedicada, viaja todos os dias saindo de casa às 4h da manhã para pegar plantão as 7h. Ao mesmo tempo tem os estudos e ajuda na criação da neta .