
Pessoal,
Infelizmente Rodrigo, morador da Chácara Sto Antônio que veio tentar a vida em SP, passou por uma situação traumática de incêndio em seu apartamento, onde mora ele e seus 2 gatos.
Após muito desespero, ele e seus gatos conseguiram sair do apto, que teve um curto na cozinha e foi tomada inteira pelas chamas.
Atualmente, ele e seus 2 gatinhos estão bem de saúde!
Porém, passado o susto, ele viu que o prejuízo foi alto… perdeu boa parte das roupas, eletrodomésticos, móveis e utilidades domésticas que tinha.
Agradecemos imensamente a quem puder ajudá-lo a se recuperar!
Um grande abraço