Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar reerguer nosso amigo chaveiro Lidio(Pele)
Empreendedorismo / Empresas
Rio de Janeiro / RJ

Ajudar reerguer nosso amigo chaveiro Lidio(Pele)

ID: 5476138
Hoje, o Dia do Trabalhador teve um significado especialmente triste para o senhor Lidio, uma figura querida e respeitada no bairro de Bonsucesso. Conhecido como o famoso chaveiro da Cardoso de Morais, ele é pai, avô e pilar da sua família. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5476138@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/05/2025

Hoje, o Dia do Trabalhador teve um significado especialmente triste para o senhor Lidio, uma figura querida e respeitada no bairro de Bonsucesso. Conhecido como o famoso chaveiro da Cardoso de Morais, ele é pai, avô e pilar da sua família. Infelizmente, teve o seu quiosque totalmente destruído após um carro colidir contra o local, danificando não apenas a estrutura, mas também todas as suas máquinas de trabalho.

O mais revoltante é que o condutor do veículo fugiu sem prestar qualquer assistência ou assumir a responsabilidade pelos prejuízos causados.

Diante dessa situação, decidimos transformar a nossa indignação em ação. Criámos uma vakinha virtual para apoiar o senhor Lidio a reconstruir o seu meio de sustento. Toda e qualquer contribuição será extremamente bem-vinda , vamos juntos formar uma corrente de solidariedade e devolver a dignidade ao trabalho deste homem honrado.

Os dados para a colaboração estão disponíveis diretamente na plataforma, e o valor arrecadado será enviado diretamente para a conta do senhor Lidio.

Porque juntos, somos mais fortes.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5476138@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.215,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores59
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.