
Me chamo Bernardo, tenho 21 anos e moro com meus pais desde que me conheço por gente, nao estou passando por necessidades, moro na periferia em Porto Alegre e acabei conseguindo como folguista um emprego em uma portaria local, porem acaba acontecendo algo meio chato dentre isso de nao me ser pago o valor combinado, eu deveria ter recebido 336 reais, porem recebi so 300 reais, sei que 36 reais para algumas pessoas pode nao ser muito, mas pra mim que recem começou a trabalhar significa muito, vim ate aqui na esperança de querer juntar algum dinheiro para passar o fim de ano bem junto dos meus pais que estao sempre lutando para se manterem unidos, qualquer valor é bem vindo, obrigado.