
Olá! Sou o Maicon Natalicio dos Santos. . Eu trabalho como motorista de app e particular, trabalho com carro alugado. Criei essa vakinha pra arrecadar dinheiro pra pagar os consertos de uma acidente de carro. Dia 28/12/22 me envolvi em um acidente. No dia estava chovendo muito. E tinha óleo no chão, o carro que eu estava não parou e acabou acertando outro carro, o proprietário do outro carro e a loucadora do carro que eu uso pra trabalhar está me pressionando pra fazer os consertos rápido e no momento eu não tenho esse dinheiro. Não sei mais oq fazer.