
eu sou o Sadia, criei essa vaquinha para poder ajudar um player meu que foi expulso de casa, e se encontra desabrigado, esse valor seria usado para alugarmos algum canto pra ele dormir em São Paulo, e passar pelo menos esse mes tranquilo, sem necessidades