
Olá pessoal me chamo Daniele e estou fazendo essa vaquinha online, pois tenho um sonho de fazer um curso de cuidadora de idosos, Com o curso eu vou poder me especializar e trabalhar na área pois nunca tive oportunidade e nem família que me ajudasse a fazer um curso,hoje tenho 29 anos foi desempregada,tenho dois filhos e vou te contar um pouco da minha história.
Ainda muito pequena fui dada para um casal que dava comida na praça ,que era onde eu comia com meus pais biológicos, não me recordo de onde eu morava pois era muito pequena tinha 4 anos, a única coisa que sei, era que meus pais não tinham condições pois não tinham moradia fixa, nem comida pra dar a mim, ai meu pai tomou uma decisão.. Como já conheciam aquele povo que sempre dia de domingo iam dar comida, ele resolveu me dar a esse casal que era da igreja até que ele pudesse me pegar de novo, para me favorecer uma vida melhor porque naquele momento ele não podia me dar alimentação que eu precisava, e uma casa, fui morar com esse casal que convivi Durante 14 anos, só que infelizmente eles morreram, então fui morar na casa da minha mãe biológica que para mim é uma desconhecida mas tava toda feliz e ao mesmo tempo muito triste porque tinha perdido as pessoas que mais amavam e que cuidou de mim como filha, pensei que minha mãe ia me tratar bem mas não foi bem assim, então resolvi ir para casa de meu pai verdadeiro, descobrir onde ele morava e foi atrás. Era em uma invasão, a casa era um barraco mas enfim eu estava lá, só que passando uns dia eu já na casa de meu pai pude perceber que meu meu pai usava droga, então todo dinheiro que ele pegava, em vez dele comprar comida pra casa ele passava a semana toda bebendo e usando droga, isso acontecia constantemente. Aí tive que ver o que ia fazer para comer porque eu só tinha 15 anos pra 16, ai comecei a trabalhar vendendo amendoim na praia e assim fui levando a minha vida até quando tive o primeiro filho, depois que tive meu filho tudo ficou mais difícil, não pude mais estudar porque não tinha ninguém para ficar com meu filho, e como não tinha um trabalho fixo nunca tive oportunidade pelo fato de não ter o segundo grau completo, fui ficando para trás pois nunca tive família para me ajudar em nada, as únicas pessoas que tive já tinha morrido e a outra não tinha condições de me ajudar que era minha irmã de criação, mas quando podia sempre me ajudava. Queria muito fazer o curso para poder trabalhar porque os trabalhos de hoje exige experiência, curso e certificado, para você exercer a profissão na área em que você escolheu.
Então isso vai ser muito importante na minha vida, na minha trajetória, um dos grande sonho que tenho é de poder fazer esse curso que é de cuidador de idosos, para ai sim poder trabalhar e dá uma vida melhor para os meus filhos.
Através desse curso vou ter oportunidade na área que gosto, vou cuidar e dar amor ao nosso idosos e então consegui a minha independência financeira; E quem sabe eu trabalhando vou poder comprar minha casa, então venho pedir ajuda de vocês para conseguir fazer esse curso e comprar esse carro, pois não tenho ninguém que me ajude e sempre foi eu e meus filhos, tem pouco tempo que eu morei na invasão e perdi tudo, por favor me ajudem pois hoje me encontro morando de aluguel e não sei o que fazer, não tenho de onde tirar para fazer esse curso , desde já eu agradeço a todos que possa me ajudar e a todos, que puder compartilhar para que outras pessoas vejam minha história e possa me ajudar, qualquer valor é uma ajuda por isso precisa arrecadar o valor do curso mas a passagem de ida e volta para que eu posso ir para o curso, a farda,e o kit cuidador de idoso
porém quem quiser ajudar pelo pix vou deixar disponível
meu pix chave celular 719 88364334 e valor da vaquinha é o valor total de todos os custos, Deus abençoe!
obrigada a todos,se eu não conseguir os dos quero conseguir pelo menos fazer o meu curso.
Obs gente quem poder mim doar um carro de cachorro quente pra eu trabalha eu aceito,eu vou buscar
Mim ajudem