Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar. Para Edson Cerqueira
Saúde / Tratamentos

Ajudar. Para Edson Cerqueira

ID: 3155071
CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA AJUDAR: A ÉDSON CERQUEIRA . Deficiente tetraplégico há 26 anos devido há um acidente de trabalho onde ele era segurança e foi atingido por arma de fogo levando ele assim a ficar deficiente hoje necessita muito de cui ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/09/2022
CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA AJUDAR: A ÉDSON CERQUEIRA . Deficiente tetraplégico há 26 anos devido há um acidente de trabalho onde ele era segurança e foi atingido por arma de fogo levando ele assim a ficar deficiente hoje necessita muito de cuidados para sobreviver. como fisioterapia Neurologia exames clínicos medicamentos materiais de curativo fraldas em Gerais. MEIOS DE Doação.BANCO SANTANDER AGÊNCIA.1685 CONTA. 01032577-7 CHAVE PIX.(_71 985159654)ou CHAVE PIX. (edsoncerqueira102@gmail.com) Desde já AGRADEÇO. Muito obrigado. EDSON CERQUEIRA.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 345,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.