Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar para compra de um aparelho auditivo
Saúde / Tratamentos
São José dos Campos / SP

Ajudar para compra de um aparelho auditivo

ID: 2119077
Sou Ademar Camargo, tenho 49 anos, possuo 3 filhos  e sou portador da doença  otosclerose auditiva, tenho zumbido e perda auditiva  cevera. Não consigo escutar pois a perda é de 90%, devido a ela tenho dificuldade de escutar meus filhos e e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 31/05/2021

Sou Ademar Camargo, tenho 49 anos, possuo 3 filhos  e sou portador da doença  otosclerose auditiva, tenho zumbido e perda auditiva  cevera. Não consigo escutar pois a perda é de 90%, devido a ela tenho dificuldade de escutar meus filhos e esposa, nem o mais simples como tv, radio e celular. Com o zumbido no meu ouvido é extremamente difícil é triste e doloroso, as vezes me dando dores de cabeça  e náuseas. Sofro com esta doença  há 25 anos, com o aparelho vai me ajudar a compreender as pessoas, irá facilitar a minha vida pessoal e profissional, meu sonho é voltar a escutar novamente poder ouvir as coisas simples da vida. Peço  encarecidamente através deste portal de comunicação ajuda para poder comprar um aparelho auditivo que custa em torno de 10 mil reais, porque não tenho condições financeiras, pois pago as contas em minha casa, minha esposa luta contra o câncer de mama, assim tornando ainda mais difícil. Espero um dia poder escutar novamente e ter uma vida normal.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.025,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores33
Outras histórias também precisam de você!