Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar pagar dispersa de minha cirurgia e remédios
Saúde / Tratamentos
Serrinha / BA

Ajudar pagar dispersa de minha cirurgia e remédios

ID: 3412534
Olá alguns me conhece outros não me chamo  aila.Moro no povoado raso município de nova soures .A alguns dias precisei passar por uma cirurgia de urgência onde o sus negou atendimento.  E sem pensar duas vezes meu marido desidiu ir pra o par ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/01/2023

Olá alguns me conhece outros não me chamo  aila.

Moro no povoado raso município de nova soures .

A alguns dias precisei passar por uma cirurgia de urgência onde o sus negou atendimento.  E sem pensar duas vezes meu marido desidiu ir pra o particular , minha mãe e ele se juntaram e arrumou o dinheiro para que fosse feita a cirurgia e gastos com estadia e remédio. Se voce pode nos ajudar com qual quer valor seremos gratos . E Deus abençoe.  Nos encontramos desempregados , e tenho 3 mês pela frente de recuperação por conta que foi de risco a cirurgia  .  Qualquer quantia será bem vinda. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.