
Me chamo lucas, tenho 22 anos. Venho pedir a todos que possa me ajudar a quitar minha faculdade pois estou com boleto atrasados a pagar e e o unico bem que tenho, com muito esfoço conseguir mas como é de conhecimento de todos na atual crise que estamos em nosso Brasil eu também fui mandado embora do emprego. Atualmente estou desempregado e e muito dificil para pagar as parcelas que são de 749,00. Alguns dias atrás liguei para saber qual seria meu saldo devedor para assim ver se ainda falta muita coisa e o valor informado pelo banco é de 2.159,00. Esse mes ainda não conseguir pagar e estou com muito receio de chegar mais dois meses e não conseguir pagar. Por isso peço a ajuda de todos para que eu possa quitar minha faculdade, Peço ajuda de todos que pode ajudar seja com qualquer valor Deus lhe pague em dobro.