Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar os gatinhos abandonados com doações ou lar, precisam fazer exames e tomar medicações, telefone 11970792395
Animais / Pets

Ajudar os gatinhos abandonados com doações ou lar, precisam fazer exames e tomar medicações, telefone 11970792395

ID: 3141796
Oi, eu sou o Lucas e achei esses gatinhos abandonados na rua prestei os primeiros socorros e preciso de ajuda para dar uma nova vida e oportunidade de viverem, estão gripados e com conjuntivite, precisam fazer exames e tomar medicações, pre ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/09/2022

Oi, eu sou o Lucas e achei esses gatinhos abandonados na rua prestei os primeiros socorros e preciso de ajuda para dar uma nova vida e oportunidade de viverem, estão gripados e com conjuntivite, precisam fazer exames e tomar medicações, preciso de apoio pois todas as clínicas declinaram na adoção ou na ajuda do tratamento, todos querem gatos novos sem nada aparente, se você conhece alguma ONG ou alguém que possa ajudar no tratamento, ou pode ser lar temporário até ficarem melhor ,podem me avisar, telefone 11970792395, estarei ajudando até aonde for possível.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 280,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.