Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar os exames de traqueia e roupas Mizael ossos de vidro
Saúde / Tratamentos

Ajudar os exames de traqueia e roupas Mizael ossos de vidro

ID: 4580881
Eu estava indo de sp aeroporto de congonhas pra beasilia trabalho dia 13.3 ao chegar no portão de embarque fui barrada por 4 min perdi o voo, fiquei nervosa mas logo respirei e a tudo daí graças. Embarquei no proximo voo, onde vi o Mizael c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/03/2024

Eu estava indo de sp aeroporto de congonhas pra beasilia trabalho dia 13.3 ao chegar no portão de embarque fui barrada por 4 min perdi o voo, fiquei nervosa mas logo respirei e a tudo daí graças. Embarquei no proximo voo, onde vi o Mizael chorando tao pequeno, pensando que era recém nascido perguntei se estava bem, ai descobri qué dia 17 ele fária 1 ano, MIzael tem um doenca rara, ossos de vidros, ele pesa 4kg, usa roupa dé 0 a 3 meaes, e usa sapato 0.1, sua família e dé curuca, interior de belem do para , humilde e precisam dessa ajuda, e ele precisa fazer um  exame particular pra nao correr risco de contaminacao hospitalar , pra ver se pode retira   esse respirador da traqueia , vamos ajudar o pequeno mizael, meu email.e arina polydoro@hotmail.com quem quiser mais informacoes ou conhecer o pequeno Mizael envie contato para ter acesso a Fabia mae dele, a to dos meu obrigada.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 655,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores9
Vaquinha em benefício de THALES MIZAEL, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.