
OI GENTE EU CRIEI ESSA VAKINHA PARA AJUDAR MEU IRMÃO EU TEM UM PROBLEMA NA VISTA E precisa muito , ele já perdeu um lado e precisa de tratar do outro para ele não fica cego eo tratamento e muito caro então quem toca no coração pra nós ajudar eu fico muito grata
QUE DEUS ABENÇOE CADA UM