
Olá! Me chamo Mariana, sou mãe da Estela do 6oB.
Minha filha contou que o professor Sérgio sofreu um acidente na casa dele. A casa foi parcialmente incendiada e ele está machucado. Ela ficou bastante chateada e pediu para que eu conversasse com as outras mães para tentarmos ajudá-lo de alguma maneira. Todas apoiaram prontamente e decidimos criar essa vakinha!
Contamos com vocês para amenizar a dor desse professor tão querido pelos alunos!