
Olá, meu nome é Dimy e sou tutor de quatro gatinhos muito fofos e incrivelmente sociáveis, Nimue, Luna, Maquiavel e Pirraça. O Pirraça tem 1 ano e dois meses e está doente. Precisamos interná-lo para tratar de problemas renais. Ficaríamos muito felizes com qualquer ajuda para custear o tratamento pra ele voltar a fazer pirraça em casa. Agradecemos toda e qualquer contribuição.