
Meu marido é português tem 12 anos que vivemos no Brasil. Bom ele tinha uma agência de carros em Portugal e um colega deixou o carro dele para o meu esposo vender, em seguida vem uma outra pessoa e quis trocar o carro com aquele que tinha deixado lá para vender. Meu esposo trocou por que o valor era o mesmo. Nesse meio termo tivéssemos que vim para o BRASIL . Ele vendeu os 10 carros para um outro amigo da onça que tb tinha agência inclusive o carro do colega, dia 10 de setembro de 2010 numa sexta feira levamos todos os carros para essa agência e o amigo da onça disse que nao tinha os 80 mil euros naquele momento, mas que segunda feira colocaria na minha conta no BRASIL. Meu marido aceitou e vinhemos embora no dia 10 de setembro a noite. Aí esse amigo da onça deu 4 mil euros para ele na hora para não vim sem nada, que na época daria 20 mil reais. Com esse dinheiro que o amigo ia mandar ele ia acertar o colega. Vcs acredita que já tem 12 anos que esse suposto amigo nunca deu o dinheiro não nos atende. Bom hoje vendemos queijo na rua. Depous de 12 anos a 15 dias atrás chegou uma intimação para o meu marido lá de Portugal, dizendo que tínhamos que entrar com uma defesa em 15 dias, ficamos asustados e fomos procura um advogado criminalista e viu o processo que foi o colega que deixou o carro dele para o meu marido vender, bom ele alegou que meu esposo falsificou assinatura e abuso de confiança, sendo que meu marido não assinou nada porque ele já tinha deixado todos os documentos e cópias com meu esposo. Meu marido nunca disse que não ia pagar só não recebemos o dinheiro. Hoje vivemos pela fé. O advogado cobrou 21.000, 00 reais e não temos mais da onde tirar. A audiência dele é dia 23 de novembro e temos que pgar. Peço ajuda de vcs em nome de JESUS. Falém 3.500,00 que temos que da agora dia 10 de outubro e o restante até o dia da audiência. Obrigada por me ajudar