
Somos amigos do Helisson, mas conhecido como gás. Ele estuda com a gente em período integral, no IFRO- campus Colorado do Oeste e trabalha de entregador para custear suas despesas, mas atualmente sofreu um acidente e não tem dinheiro para concertar sua moto, pois o concerto ficou muito caro. Estamos fazendo essa vaquinha para ajudar ele, e contamos com a sua ajuda! Com o dinheiro que puder!