
Criei essa vaquinha para poder manter o Jake mais um dia internado no vet pois ele ainda precisa tomar medicação na veia. Ele também precisa fazer um hemograma. A estadia custa 330,00 e o hemograma custa 60,00. Quem puder me ajudar, eu ficaria muito grata. Já investimos na saúde dele mais de 1600 reais (400 reais a mais que meu salário). E eu não tenho mais condições de mantê-lo lá. Que Deus abençoe a cada um que puder me ajudar.