
Olá sou o Diogo e nosso amigo Do erick qué sofreu um acidente enquanto trabalhava de motoboy no djá de chuva,e infelizmente quebrou o braço e vaí ficar um tempo parado e precisaríamos do valor de 8,000 pra ajudar ele com o concerto da moto dele e mantimentos enquanto estiver parado pois ganha por entrega,peço a colaboração de qum puder