
Me chamo Silvio Scherem, estou criando essa vakinha em prol do amigo e irmão cuteleiro Daniel Sebastiany, com a enchente no bairro Mato Grande em Canoas - RS, ele perdeu todo o seu maquinário de cutelaria, de onde ele tirava o sustento de sua família, por sorte ele e a família conseguiram sair a tempo e estão na casa de parentes, porém sem renda alguma.
Como todos sabem, equipamentos de cutelaria não são baratos, então estou pedindo ajuda para que ele possa reconstruir sua micro empresa e retornar ao trabalho.
Desde já agradeço.