Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar o Caramelo
Animais / Pets
Manaus / AM

Ajudar o Caramelo

ID: 5241275
Olá me chamo Roseane. Estou abrindo essa Vakinha com o único intuito de ajudar o CARAMELO que é um cachorro de rua abandonado pelo seu dono próximo da minha residência. E hoje ele se encontra muito doente, devido a um acidente que prejudi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5241275@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 05/12/2024

Olá me chamo Roseane. Estou abrindo essa Vakinha com o único intuito de ajudar o CARAMELO que é um cachorro de rua abandonado pelo seu dono próximo da minha residência. E hoje ele se encontra muito doente, devido a um acidente que prejudicou a face dele, onde criou um abcesso grande em cima do focinho dele. Preciso levá-lo a uma clínica veterinária para fazer uma avaliação e consequentemente o tratamento que ele precisará realizar, e como vocês sabem tratamentos de alguns casos em animais de rua não são baratos, e com certeza terá que fazer exames e fazer uso de medicamentos. Por isso peço encarecidamente a ajuda dos amigos e conhecidos para ajudar esse pobre animal que já vem enfrentando uma longa jornada de sofrimento. Não se preocupem que estarei trazendo informações sobre essa trajetória do CARAMELO para aqueles que puderem contribuir com qualquer valor. Sem mais. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5241275@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 84,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.