
Oi me chamo Viviane mãe do anjo Thalles Emanuel q em 2017 me deixou e em 2020 fiz a exumação dele e não consegui pagar o valor e agora o cemitério não q negociar para mim pagar parcelado pelo tempo q já passou e por os ossinhos dele na gavetinha , queria muito ter esse dinheiro mas não tenho condições comecei a trabalhar d carteira assinada a um mês e nem um banco quis me dá o empréstimo, para arrecadar o dinheiro fiz a vakinha duas amigas duou um kit da natura e a outra uma limpeza d pele gente não sou d ficar pedindo mas eu como mãe não aguento mas vê os ossinho dele jogado em uma salinha quero muito por em um cantinho para mim ter paz e ele tbm a prefeitura não fornece esse benefício d graça quem puder ajudar com a vakinha ou a rifa ou até mesmo compartilhando estarei muito grata o valor está no total d 3970 reais.....
Me ajudem a bate essa meta por favor Quem conheceu o Thalles sabe q criança maravilhosa ele foi o sorriso dele tirava a tristeza d qual quer outra pessoa... pesso ajuda d qual quer contia q possa ajudar e até repassar adiante para amigos ... Aqueles q quiser mas informações só perguntar q explicarei melhor .... Agora estou correndo para quita essa dívida meu anjinho merece 😞