Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar nos gasto pós cirúrgico
Tragédias / Desastres / Acidentes
Balneário Camboriú / SC

Ajudar nos gasto pós cirúrgico

ID: 3402423
Me acindentei no dia 17/01 as 6:41 da manhã quebrei meu fêmur e meu dedo da mão , sou morador da cidade de Balneário Camboriú moro de aluguel e trabalhava eu e minha esposa , agora somente ela vai ter que custear as dívidas e aluguel mas nã ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/01/2023

Me acindentei no dia 17/01 as 6:41 da manhã quebrei meu fêmur e meu dedo da mão , sou morador da cidade de Balneário Camboriú moro de aluguel e trabalhava eu e minha esposa , agora somente ela vai ter que custear as dívidas e aluguel mas não ganha o suficiente pra arcar com tudo e agora ainda me encontro internado pra fazer cirurgia na noite do dia 17 mesmo foi colocado os ferros , deram De 7 ah 15 dias pra próxima cirurgia e já me encontro com atestado de 60 dias pode ser prolongado mas ainda não sei informar , desde já agradeço ah quem me ajudar que Deus retribua em dobro .Amém !

Ajudar nos gasto pós cirúrgico  da segunda cirurgia pois deu problema na que fizeram do osso ficar torto e no meu joelho enfim vai serrar o osso novamente e serrar o osso do joelho pois no raio X eles não viram que deu problema e depois de quase 3 meses eles foram verificar e já marcaram nova cirurgia enfim são mais 120 dias em casa e dessa vez pra ajudar minha esposa perdeu o emprego Deus abençoe todos que puderem pelo menos ajudar a compartilhar obrigado 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 489,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!