Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA ESTUDAR.
Educação / Formatura / Cursos
Itanhaém / SP

AJUDA PARA ESTUDAR.

ID: 1224779
É de conhecimento de todos que estamos vivendo tempos difíceis. Apesar de todas as dificuldades que já passei na minha vida, nunca fiz o que estou fazendo agora: pedindo ajuda financeira. Mas isso não é sinônimo de vergonha, pelo co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/07/2020

É de conhecimento de todos que estamos vivendo tempos difíceis. Apesar de todas as dificuldades que já passei na minha vida, nunca fiz o que estou fazendo agora: pedindo ajuda financeira. Mas isso não é sinônimo de vergonha, pelo contrário. Meu nome é Joyce, tenho 21 anos moro com minha mãe e meus irmãos. Sou estudante da área da saúde, curso tecnólogo em radiologia ( eu amo essa área). Comecei a fazer faxina Com 13 anos ajudando minha mãe, aos 14 anos meu pai desapareceu( ele era alcoólatra). Minha família sofreu muito, as coisas começaram a apertar dentro de casa. Em 2015 comecei a fazer o enem. Fazia a prova e ganhava uma boa pontuação, era selecionada para as faculdades  mas eu não podia ir porque não tinha dinheiro, fiz o ENEM dos anos seguintes era a alegria da minha família, principalmente da minha mãe de ver uma filha na faculdade. Em 2018 fiz novamente o enem, passei , no ano seguinte 2019 saiu a lista da primeira chamada, não consegui . Pensei em desistir, mas minha mãe, sábia falou assim " SE VOCÊ CONTINUAR DESISTINDO ASSIM TÃO FÁCIL, NUNCA VAI CONSEGUIR. VOLTE A ACREDITAR EM VOCÊ E EM DEUS, E TUDO VAI DAR CERTO." No meio do ano de 2019 abriu novamente, para o segundo semestre. Tentei o Prouni, não consegui, só faltava o fies. Tentei , e fui aprovada, estava dão emocionada, eu iria estudar  😭😭❤️. Foi uma luta pra juntar os documentos, mas deu certo, fiz o primeiro bimestre, fui aprovada para o segundo , só que no começo do ano seguinte as coisas apertou, e veio a pandemia, mas não deixei de estudar, fui aprovada graças a Deus para o terceiro bimestre. Mas com essa pandemia, deixei de fazer faxina, não consigo emprego na cidade, minha mãe é do grupo de risco e eu também. Não quero parar de estudar, eu amo o que faço. O adiantamento do fies é até o dia 30/07, não tenho condições financeiras. Por isso fiz essa vaquinha, é justamente para isso, peço que quem não poder contribuir, compartilha.

Só quero a ajuda de vocês, para pagar o fies( a minha porcentagem do fies de de  85%, eu não ganhei a bolsa de 100% então eu pago o fies agora .) o restante eu doarei. Até porque o dinheiro não é meu é de vocês, eu não seria humana de dar uma golpe ou um calote, sabendo que todos têm dificuldades. Agradeço muito a todos vocês . Deus abençoe. 

Editt: Pessoal, parece que o site da Vakinha só recebe doação a partir de R$ 25,00. Caso queiram ajudar com menos, vou colocar aqui a minha conta corrente: 

*Nome*:Joyce Luana Santos Ferreira 

*Banco*: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 

*agência*:0742

*conta*: 00027187-2

*Conta corrente*

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 130,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!