
Olá, mim chamo nina. Sou uma gatinha muito amorosa e esperta e vim contar um pouco de minha história para vocês. Minha primeira avaliação clínica foi no mês de março de 2022, onde foi observado duas lesões ulceradas e hiperêmicas em região de focinho e pina da orelha esquerda. Logo após, passei por procedimento cirúrgico de conchectomia em abril e também foi iniciado quimioterapia com carboplatina na dose de 250mg/m 2/lV, a cada 21 dias, foram realizadas 4 sessões, não foi observado até o presente momento recidiva no local da cirurgia, no entanto a região de focinho teve uma piora considerável nos últimos meses, mesmo sendo realizada a quimioterapia. Por ter essa grande presença de carcinoma no nariz, eu preciso de realizar uma cirurgia, uma eletroquimiterapia, para as lesões serem assim eliminadas e não ser retirado meu narizinho. Gostaria muito de sua ajudar para realização desse procedimento que custa R$ 1.700 reais , mais no momento não estou com condições financeiras para meu tratamento. Gostaria muito da ajudar de todos vocês para assim ficar totalmente curada e finalmente vencer o câncer. Eu agradeço muito por quem doar qualquer quantia , todas seram bem vindas para meu tratamento.