Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar No tratamento de coluna do Thairo
Saúde / Tratamentos
Maringá / PR

Ajudar No tratamento de coluna do Thairo

ID: 3481813
Olá meu nome é Flávia , sou esposa do THAIROO Thairo na última sexta(10) teve uma dor na coluna muito forte onde foi levado pelo SAMU para o Upa da zona sul em Maringá, lá foi constatado que já na sentia o movimento da perna e dores que não ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/02/2023

Olá meu nome é Flávia , sou esposa do THAIRO

O Thairo na última sexta(10) teve uma dor na coluna muito forte onde foi levado pelo SAMU para o Upa da zona sul em Maringá, lá foi constatado que já na sentia o movimento da perna e dores que não passava 

Lá foi feito uma tomografia que constatou um inflamação de hérnia de discos muito severa e nos joelhos uma doença chamada “ síndrome da pata de ganso” 

Ele precisa fazer tratamento, e não está conseguindo trabalhar nossa situação está complicada

Por isso vem através dessa vaquinha pedir ajuda . 

Seja de qualquer valor , desde já agradeço .

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 402,60
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!