
Olá, me chamo Ricardo Reis Rodrigues, sou de Dona Eusébia-MG, uma pequena cidade localizada na Zona da Mata Mineira, e estou aqui em prol de um tratamento de saúde de minha mãe que se chama Célia Aparecida Rodrigues.
Minha mãe tem 52 anos e está passando por um tratamento muito caro. Ela é acometida de Osteomelite Crônica e desde sua infância sofre muitas dores, sendo que já teve que passar por duas cirurgias na perna esquerda. Ela realizou a primeira cirurgia em Juiz de Fora - MG, no Hospital Santa Casa em 07/09/1984. Depois com o decorrer dos anos teve que novamente fazer uma segunda cirurgia na perna esquerda em 07/04/2011, no Hospital da Cidade de Cataguases - MG. A partir de 2012, minha mãe começou a sentir novas dores no quadril e então decidiu procurar médicos especialistas. Foi aí que tivemos resultados através de laudos médicos que minha mãe tem desgaste no quadril, fazendo com que a cada dia que se passa ela sofra e sinta muitas dores intensas.
Nesta atual circunstância, minha mãe precisa fazer uma cirurgia bastante delicada, na qual terá que ser colocada uma prótese no quadril e esta cirurgia orçamentada e incluindo o pós operatório com fisioterapias, remédios e cuidados especiais, ficam no valor de R$40,000.00
Para nós é um tratamento muito caro, estamos passando por dificuldades financeiras e não pediria sem precisar. Além disso, não podemos esperar a cirurgia pelo SUS, devido a gravidade e delicadeza do problema dela. Minha mãe precisa ser tratada bem e com dignidade tal como ela merece, assim como todo cidadão merece, por isso eu Ricardo, como filho dela, resolvi fazer este Ato Entre Amigos, familiares e contatos e conto com o apoio e colaboração de vocês, com a quantia que puderem doar, espero com muita fé a sua ajuda!
Peço humildemente que compartilhem este ato solidário entre seus amigos, familiares, e em suas redes sociais. Eu sozinho não sou capaz, mas com colaboração e unidos venceremos essa batalha em nome de Jesus.
Que Deus abençoe e multiplique o que você ofertar de coração e desde já agradeço a sua contribuição e compreensão, toda ajuda é muito bem vinda!
Att: Ricardo dos Reis Rodrigues.
Mais informações pelos contatos de WhatsApp:
(32)99987-5483
(32)99944-6457