
Oi eu sou a Grazy, e tenho o sonho de conseguir fazer o cosplay da Nico Robin e da Nami!! Em dezembro eu descobri que tenho um tumor na hipófise (cérebro) e estou me tratando desde então, porém, eu simplesmente tive que parar a minha vida e a coisa que eu mais amo o COSPLAY, eu sou pré diabética, tenho miomas no ovário e possuo borderline, com isso eu não tenho mais psicológico e dinheiro o suficiente e a única coisa que me ajuda bastante é fazer cosplay. Eu irei fazer uma cirurgia esse ano e estou bem desmotivada e com medo e por isso abri a vakinha, pra conseguir o meu tão esperado cosplay da Nico e da Nami, ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR<33.