Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar no desenvolvimento  motor e fono do Gael
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajudar no desenvolvimento motor e fono do Gael

ID: 2934441
Olá , eu sou o Gael !Sou um menino muito esperto, inteligente , lindão, alegre e modesto. 😃Gosto de brincar e bagunçar com meus papais e priminhos. Fiz novos amiguinhos na escolinha e me divirto bastante com eles. Nasci no dia 13/08/20... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/06/2022

Olá , eu sou o Gael !

Sou um menino muito esperto, inteligente , lindão, alegre e modesto. 😃

Gosto de brincar e bagunçar com meus papais e priminhos. Fiz novos amiguinhos na escolinha e me divirto bastante com eles. 

Nasci no dia 13/08/2018 com uma síndrome genética raríssima chamada IFAP, que acomete o meu desenvolvimento global (motor, neurológico e corporal) e constam apenas 40 casos no mundo. 

Essa síndrome requer muitos tratamentos e mamãe e papai dedicam de todo seu amor para cuidar de mim. Eu ainda não ando e não falo, tenho episódios de epilepsias  e os remédios para tratamento são de alto custo.

Para que eu possa brincar ainda mais com meus amiguinhos (e também fazer novos), desenvolver minhas habilidades, meus pais abriram essa vaquinha para subsidiar minhas sessões de fisioterapia,  fonoaudiologia e consulta com um neurologista.

Sou um menino muito grato. Deus tem cuidado de mim e me rodeado de pessoas do bem. Só de vc já ter vindo até aqui conhecer minha historia me sinto feliz.

Ah! deixo aqui um link com mais informações da IFAP: https://www.orpha.net/consor/cgi-bin/Disease_Search.php?lng=PT&data_id=2142&Disease_Disease_Search_diseaseType=ORPHA&Disease_Disease_Search_diseaseGroup=2273&Malattia(e)/%20gruppo%20di%20malattie=Sindrome-IFAP&title=Sindrome-IFAP&search=Disease_Search_Simple)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.512,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores62
Outras histórias também precisam de você!