
Me chamo Hellysa e infelizmente no dia 03 de abril por volta das 23:30, meu esposo ao sair do serviço, enquanto caia uma chuva forte, nosso carro veio a pegar fogo, Deus é tão bom que deu o livramento de algo pior que poderia ter acontecido, mais infelizmente muitas peças queimaram e deu perda total em varias peças, Nosso carro é da marca Peugeot e as peças são muito caras. Por isso venho através dessa vaquinha Pedir e não temos o valor a vista para o conserto e pedimos a sua ajuda, pois é nosso único meio de transporte para trabalhar, ir ao hospital quando necessário e para qualquer lugar que seja, e Desde já agradecemos a todos e que Deus possa está abençoando em dobro na vida de cada um.