
Oi, gente! Me chamo Fernanda, minha gatinha foi diagnósticada ontem com hérnia inguinal e precisa operar. A cirúrgia será gratuita, será realizada pelo Hospital Veterinário Municipal Dr. Vahia, porém os exames serão feitos na clínica particular, alguns medicamentos terei que comprar e ainda tem os cuidados pós-operatórios (curativos, alimentação). Infelizmente não tenho condições, estou desempregada e preciso muito dessa ajuda. Eu não quero que nada aconteça com a minha princesa. Se alguém puder colaborar e fazer a Bruni se recuperar o mais depressa possível, eu agradeço imensamente. Desde já, Obrigada!